Postagens

Imagem
Sou o mundo EU E O MUNDO Há uma conexão muito forte entre mim e o mundo em que vivo. Talvez não eu saiba discernir direito qual é essa conexão, talvez sinta que ela não faz parte do meu dia-a-dia, talvez nem a sinta todos os dias, mas ela existe, está aí, está aqui, em mim, no outro, no mundo. Somos inseparáveis...o mundo e eu. Tudo em mim tem um quê dele e me vejo nele quando o vejo de fato...quando olho. Sou um pouco de tudo e constituída de tudo um pouco. Eu sou um mundo em mim mesma e o mundo é feito de pequenos "eus" como eu. Não há como ferir o mundo, matar o mundo, maltratar o mundo, poluir o mundo etc sem que eu faça isso comigo mesma. Se respiro, respiro o ar que o mundo me oferece e que eu ofereço ao mundo. Se jogo lixo fora de qualquer maneira, o lixo volta para mim de alguma maneira. Se desdenho uma pessoa por qualquer motivo, com certeza haverá uma pessoa que me desdenha e com motivos! Se maltrato um animal porque o julgo inferior ou um ser irracional, não...